O caso virou notícia em diversos meios e ganhou repercussão nacional e internacional. James é pesquisador de história latino-americana na Brown University, uma das mais conceituadas do mundo. Em entrevista a Revista Piauí ironizou o caso: “Não ouviu a boa notícia? Eu e Dilma vamos nos casar!”. O site nunca afirmou que os dois iriam se casar.
“Sabe que a gente realmente se deu muito bem? Ela é tão inteligente, a gente teve conversas maravilhosas. Ela conhece melhor os impressionistas franceses do que eu, e olha que eu conheço bem”, disse James sobre Dilma.
A DUPLA SE CONHECEU NOS ENCONTROS DE INTELECTUAIS CONTRA O IMPEACHMENT.
Dilma e James se conheceram em junho de 2016, em um encontro com historiadores que se posicionavam contra o impeachment. O historiador confirmou em entrevista a Revista Piauí esteve com visitando diversos pontos de Nova York, mas considerou a especulação sobre o affair uma “bobagem” mas concordou que estavam inseparáveis; “Mas é claro que estávamos inseparáveis, eu estava ajudando a organizar as palestras, passei vários dias como o intérprete dela”.O historiador lançará em breve um livro sobre Herbert Daniel, Herbert é um ex-combatente da ditadura, James entrevistou a ex-presidente para a publicação e disse: “Já que eu estou pesquisando esse livro há oito anos, conheço até detalhes que Dilma nem lembrava mais. Segundo James, Dilma chegou a comentar que: ‘Você conhece melhor minha vida em 1969 do que eu!’”.
James Green disse que “não tem ideia” de quem repassou a informação aos sites mas achou ridícula a informação.
O historiador revelou que é casado com Moshe Sluhovky, há 24 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário