Narcelio Limaverde, Radialista cearense, comentou:
"Conhecido como o Chacrinha do Norte, transformava a Rádio Iracema em, realmente, a mais popular. Pela manhã Irapuan Lima se exercitava na beira mar imitando Tarzan, Johnny e seus gritos característicos, tempo de Johnny, Jane e Chita. Irapuan também fez muito sucesso na Televisão."
Luiz Edvando Santos, comentou:
"O irmão do meu cunhado foi se apresentar como calouro e ganhou um frango de prêmio. Mas o frango ficava lá. Era só simbólico."
Diego Alves, comentou:
Lembro dele só nos comerciais do 'macarão Fortaleza' com o slogan "macarão Fortaleza é pureza em sua mesa".
Wander Nunes Frota, nos enviou essa história:
"Na verdade, havia poucos frangos pra muitos calouros. A fila de calouros era imensa... Ouvi a seguinte história contada por um colega professor do IBEU, pouco mais velho do q eu. Dizia ele q quando era aluno do Colégio Cearense gostava de fazer apostas com seus colegas e quando descobria que havia perdido a aposta tinha que fazer algo no mínimo interessante pra pagar a dívida assumida quando da aposta.
Pois bem, apostou com um colega torcedor doente do Fortaleza que o Ceará não perdia o jogo de domingo. Depois do jogo, vitorioso, o torcedor do Vozão, fez valer a posta e disse-lhe que ele tinha que ser calouro no programa do Irapuan Lima no sábado seguinte. E o cara cumpriu o prometido!
Foi lá, foi gongado, e, ao sair, ainda com aquela chacota do Irapuan pra cima dos pobres diabos que eram gongados, ao receber o frango, ao invés de devolvê-lo, como era praxe entre os calouros, ele voltou pro palco e, só de mau, rebolou o frango pra plateia que, obviamente, o estraçalhou ali mesmo ... Como ainda havia uma ruma de calouros pra se apresentar e ganhar seu frango, e, como não havia mais frangos pra lhes oferecer, o Irapuan chamou os comerciais e a produção do programa saiu loucamente a campo procurando frangos assados (galetos) em tudo que foi canto ali por perto ... Foram os comerciais mais longos da história do programa Irapuan Lima."
Nenhum comentário:
Postar um comentário