O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus recepcionou com uma série de elogios o prefeito de São Paulo, João Doria do PSDB que fez uma visita inesperada à sede da igreja em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, na sexta-feira (9), o apóstolo concedeu um momento do culto para que o prefeito pudesse falar aos fiéis.
Diante do templo lotado com mais de 10 mil pessoas, Vadelmiro enfatizou que ‘tira o chapéu’ pelo fato do prefeito procurar uma igreja mesmo não sendo época de eleição. E disse ao público presente que não esperava a presença do prefeito, que é católico, mas disse que, como cidadão admira seu trabalho.
Dória não falou explicitamente de fé, porém ao discursar para o público presente no culto religioso, disse que contava sempre com a “iluminação divina” e que “a grande lição de Deus é: nunca perca a esperança”.
O prefeito foi Aplaudido pelos presentes em vários momentos. No final de sua fala após mais de 10 minutos, o prefeito pediu que Valdemiro orasse pela cidade de São Paulo e pelos moradores da cidade.
Após uma oração ao lado do prefeito e fiéis, Valdomiro ressaltou que ele e a igreja estavam “à disposição para orar e estar sempre colaborando”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário