A professora Alexandria Vera tinha 24 anos quando ficou grávida, nessa sexta-feira, 13 de janeiro, um juiz do estado do Texas, condenou Alexandria a 10 anos de prisão.
![]() |
Professora Alexandrina Vera, condenada à 10 anos de prisão. |
Os pais do jovem estudante mostraram compreensão com o relacionamento do filho com a professora e também com a gravidez, de acordo com testemunhas que falaram no julgamento. Mas a professora optou por fazer um aborto depois que foi questionada por um oficial de bem-estar familiar.
Durante o julgamento de Alexandrina foi descoberto que a professora chegou a passar férias com a família do estudante e que ela cedia a sua casa para que outros alunos mantivessem relações sexuais.
Alexandria havia alto se declarada culpada por abuso sexual agravado de um menor de idade, com a esperança de evitar a prisão e receber uma condenação de liberdade condicional, mas o juiz quis fazer dela um exemplo.
Segundo informações da imprensa local, o juiz Michael McSpadden, quis fazer do caso um exemplo para evitar futuras relações entre alunos e professores, na opinião do juiz Michael, casos parecidos ocorrem com muita frequência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário