A jovem Paris Jackson, filha do rei do pop Michael Jackson, concedeu uma entrevista bastante polêmica à revista “Rolling Stone”. A publicação será lançada em fevereiro, e irá esquentar o cenário pop. A jovem de 18 anos e loira fez revelações bombástica entre as revelações a jovem afirmou que o artista, considerado o “Rei do Pop”, foi assassinado.
“Porque é óbvio. Tudo aponta para isso. Parece uma teoria da conspiração e parece besteira, mas todos os fãs reais e todo mundo da família sabe disso. Foi uma armação. Foi mentira”, afirmou Paris.
Na reportagem, ela conta que o pai sabia que estava sendo perseguido “É um jogo de xadrez. E eu estou tentando jogar o jogo de xadrez da maneira certa. É tudo o que posso dizer agora”, disparou Jackson.
Paris é modelo e confidenciou que ainda não se recuperou da morte do pai. “As pessoas dizem que o tempo cura, mas isso não é verdade. Acho que a gente só consegue se acostumar com a falta da pessoa. Eu vivo pensando: Ok, perdi a coisa mais importante da minha vida. Tento seguir em frente… Eu sinto que meu pai está comigo o tempo todo”, resumiu ela.
Paris acredita no envolvimento do cardiologista Conrad Murray com o “possível assassinato”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário